Encontrar pessoas do passado é uma treta porque a maior parte das vezes se ficaram no passado é porque não as quisemos no presente ou não eram suficientemente importantes para as mantermos na nossa vida e nós nas delas. Ou porque tiveram de lá ficar porque pertenciam a um certo lugar naquele tempo e naquele espaço. Não sou saudosista e não gosto daqueles balanços que obrigatoriamente temos de fazer da nossa vida quando nos deparamos com alguém que há muito não nos vê. Somos analisados à lupa superficialmente e parece somos obrigados a colorir a verdade quando não queremos explicar demasiado.A verdade é que já ninguém se conhece e não é como antigamente e não me apetece que seja como antigamente. E depois querem o número de telefone e nós parvos damos e depois ligam-nos e depois não atendemos e depois ligam novamente e depois começamos a pensar como raio vamos descalçar a bota e depois receamos um novo encontro junto à secção das verduras no hipermercado.
Sem comentários:
Enviar um comentário