Eu cá gostava. De ter uma colecção que não se resumisse a uns ténis, dois pares de botas, umas sandálias e umas chinelitas. Capacidade de organização era também uma coisa interessante.
Conheço poucas pessoas organizadas e dignas desse pequeno clube. Sim, porque à velocidade que as nossas vidas correm, tempo para arrumar a correspondência ou colocar os sapatinhos no sítio certo é secundário. Coitadinhas das nossas casas que mais parecem sacos de pancada.
Sem comentários:
Enviar um comentário