Ler os comentários dos leitores das notícias online é assustador e enervante e facilmente sinto em mim um certo ímpeto homicida a despontar. Questiono que pessoas racistas, homofóbicas e fritas da pipoca existem por aí e que à primeira vista parecem, repito, parecem gente de bom senso. Dizem-se coisas absolutamente estapafúrdias, sem nexo ou coerência. E os ataques pessoais então? Quando se dirigem a um leitor específico e o insultam? E há ainda a tentativa de se mostrarem intelectuais, sabedores da coisa, mas facilmente caem na rede da arrogância e quase deito foguetes quando alguém os coloca no seu devido lugar.
Isto é tudo uma espécie de treinadores de bancada ressabiados, cheios de opinião e sedentos de sangue encorajados pelo anonimato. Uns parvalhões e umas parvalhonas. Tudo à chapada é que era.
Sem comentários:
Enviar um comentário