Esta coisa do "sai da frente Guedes" e do rapaz do skate não me irrita. Acho perfeitamente normal que este tipo de fama repentina surja pelos motivos mais duvidosos ou ridículos. Afinal a internet existe e com ela veio a possibilidade de mostrar tudo, tudinho. Além disso nos Estados Unidos é comum isto acontecer e numa dimensão totalmente diferente da nossa. Com isto quero dizer que não fui daquelas pessoas abespinhadas que refilavam sempre que alguém publicava o vídeo no facebook revoltadas por acharem que só um povo medíocre e limitado gosta destas parvoíces. Mas... Já chega. A sério. Especialmente quando sei de fonte segura que o rapaz agora se acha o maior e no direito de cobrar pelo uso da sua imagem assim a eito, sem ter em conta os contextos. O que era divertido passou a ser um negócio e não há mal nisso, só quando o público começa a topar que assim é e isso distrai e isso é mau marketing pessoal. Digo eu. Mas agora a sério, parem lá com isso.
Sem comentários:
Enviar um comentário