A qualidade dos amigos só se mede com o tempo. É como nas relações amorosas, é preciso haver drama, confusão e nódoas negras para saber se temos um amigo das festas, dos jantares, do cinema, do regabofe ou do colinho - quando somos sortudos temos um que preenche todos os requisitos.
Vou ali verter uma lágrima e limpar a pinga do nariz e já volto.
Sem comentários:
Enviar um comentário