Aquelas pessoas que andam no tumblr e no found a copiar mensagens para depois colocarem no facebook como status sem os devidos créditos irritam-me. Forçar a cena de ser interessante é das coisas mais desinteressantes que há.
Qualquer dia digo-te e não vou ser meiguinha.
Sem comentários:
Enviar um comentário